segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bancando o Zodículo.

     No Twitter há um perfil intitulado Zodículo que sempre faz piadas com os signos. Inspirado nele, imaginei o melô de cada um:

: Vem depressa pra mim / Que eu não sei esperar. SETE CIDADES - LEGIÃO

: Como uma deusa / Você me mantém. O AMOR E O PODER - ROSANA

Não consegui pensar em nenhuma para Gêmeos. Sugestões?

: Família! Família! / Papai, mamãe, titia / Família! Família! / Almoça junto todo dia. FAMÍLIA - TITÃS

: Sou foda.

: Tem que ser selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado, se quiser voar. O CARIMBADOR MALUCO - RAUL

: Quero um milhão de amigos / Quero irmãos e irmãs. VAMOS FAZER UM FILME - LEGIÃO

: Fazer amor de madrugada / Amor com jeito de virada. PINTURA ÍNTIMA - KID ABELHA

: Ele tinha um Opala metálico azul / Era o rei dos pegas na Asa Sul. DEZESSEIS - LEGIÃO

: Sem meu trabalho eu não sou nada / Não tenho identidade / Não sinto o meu valor. MÚSICA DE TRABALHO - LEGIÃO

: Não vemos graça nas gracinhas da TV / Morremos de rir no horário eleitoral. OUTRAS FREQUÊNCIAS - ENGENHEIROS

: Eu vivo sempre no mundo da lua / Tenho alma de artista / Sou um gênio sonhador e romântico. LINDO BALÃO AZUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário